Translate / Traduire / Traducir / übersetzen / Traduzione / 翻譯

domingo, 10 de julho de 2011

Astrologia Chinesa - Macaco

CARACTERÍSTICAS
Cor: Branco
Elemento: Metal
Esporte: Futebol, escaladas
Estação: Verão
Lazer: Museus, karaokê
Mês: Agosto


Perfil

O Macaco é um animal brincalhão e divertido, com muita criatividade e atrevimento para mexer com todos os outros animais. A pessoa que nasce sob esse signo também é assim, além de independente e muito inteligente. Mais do que inteligente, ele é muito esperto, e presta atenção em tudo o que acontece à sua volta, não perdendo nenhum detalhe. Isso lhe dá uma grande vantagem em relação aos outros, já que sabe sempre um pouquinho a mais do que deveria. Se algum problema aparecer, um Macaco por perto é garantia de, pelo menos, cabeça fria para resolve-lo.É ótima companhia, anima qualquer festa e está sempre rodeado de gente que o admira por seu espírito alegre.

Amor

A vida amorosa do Macaco segue seu estilo animado e divertido, seus parceiros logo se encantam por seu bom humor e alto astral. A dificuldade está em assumir um compromisso mas, quando achar a mulher ou o homem de sua vida, nada o impedirá de passar o resto da vida com ele/a.

Enquanto isso, apaixona-se rapidamente, mas perde o interesse igualmente rápido. Ele não sabe viver sozinho e seu charme e espiritualidade cativa o sexo oposto. Para você conquistar um Macaco, diga a ele o quanto ele é maravilhoso e especial, ria de suas piadas e prepare uma surpresinha de vez em quando.
Maior afinidade com: Rato, Cabra e Cão
Menor afinidade com: Serpente, Cavalo e Macaco

Amizade

O macaco vive rodeado de gente: amigos, família, colegas de trabalho. Ele odeia estar sozinho. Encanta as pessoas com seu charme e é uma pessoa divertidíssima, se você conseguir acompanhar o seu pique. Além disso, você é generoso e sempre procurar ajudar financeiramente seus amigos e familiares.
Maior afinidade com: Rato, Dragão e Porco
Menor afinidade com: Tigre, Lebre e Serpente

Carreira

Sua versatilidade e capacidade de agir rapidamente fazem dele uma pessoa capaz de se dar bem em qualquer emprego. As pessoas nascidas sob o signo do Macaco são muito inteligentes e cultos e, quando traçam um objetivo, raramente não o consegue alcançar.

Adora novos desafios e tem um dom muito especial para lidar com situações de risco e especulações. Para ele, todo problema tem uma solução e ele não descansa enquanto não a encontrar. As carreiras que mais combinam com seu perfil são: comunicador, político, relações públicas e economista.
Maior afinidade com: Rato, Galo e Cão
Menor afinidade com: Tigre, Serpente e Cavalo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...