Translate / Traduire / Traducir / übersetzen / Traduzione / 翻譯

domingo, 10 de julho de 2011

Astrologia Chinesa - Galo

CARACTERÍSTICAS
Cor: Branco
Elemento: Metal
Esporte: Corridas de automóveis, futebol
Estação: Outono
Lazer: Amigos, vinhos
Mês: Setembro


Perfil

Enquanto alguns animais chamam a atenção para si naturalmente, o Galo exibe seu topete vermelho e faz o que for preciso para se fazer notar. As pessoas nascidas sob esse signo precisam ser o centro das atenções e, se ninguém as olha, elas querem sumir e morrer. Para isso, cuidam muito da aparência e, às vezes, acabam dando muito mais valor ao exterior do que ao interior de uma pessoa. Tirando isso, ele é uma pessoa muito leal e honesta e que é muito inteligente. É muito sociável e tem um espírito forte e independente, que não aceita conselhos e intromissões de outras pessoas. Outra característica do Galo é sua sinceridade. Se ele acha que deve falar alguma coisa, não pensa duas vezes e pode acabar magoando as pessoas. Sua preocupação com dinheiro também é uma constante, já que precisa dele para lhe proporcionar todo o praze

Amor

O Galo é conservador e se comporta como um "amante à moda antiga". Prefere a estabilidade à aventura e vive à procura de sua alma gêmea. Mas, enquanto não a acha, se exibe e conquista fãs por onde quer que passe.

É muito fiel e carinhoso, um ótimo companheiro e amante. Se existe algum problema que possa surgir, será devido à sua natureza independente e aparentemente despreocupada, já que não aceitará que lhe dêem ordens nem conselhos. Se você está apaixonado/a por um Galo e está sendo correspondido/a, parabéns, você tirou a sorte grande.
Maior afinidade com: Búfalo, Serpente e Cavalo
Menor afinidade com: Lebre, Cabra e Galo

Amizade

O Galo é uma amigo fiel e leal, e não hesita quando tem que sair em defesa de seus amigos. É um ótimo anfitrião, e extremamente generoso e simpático. Seu carisma natural atrai muitos amigos, o que o faz feliz. Só tome cuidado com sua língua, ele não poupa críticas quando acha que elas são necessárias. Mas entenda que ele não faz por mal, acredita sinceramente que só o está ajudando.
Maior afinidade com: Búfalo, Serpente e Porco
Menor afinidade com: Rato, Lebre e Galo

Carreira

O Galo tem os pés no chão e a cabeça em suas contas! É um ótimo contador, pensa com lógica e clareza, mas não gosta de ser pressionado e viver sob estresse. É um pouco conservador, relutando em encarar novas idéias e projetos que pareçam "revolucionários".

O Galo conhece seu trabalho e conhece os riscos envolvidos. Não gosta de ser um subalterno, ele se sente preso e criticado, e pode se torna agressivo. Ele nasceu para trabalhar por conta própria, e é aí que suas aptidões vão florescer. O que mais o motiva é o reconhecimento, e as melhores áreas para um Galo trabalhar são: vendas, comunicação, música e medicina.
Maior afinidade com: Rato, Serpente e Macaco
Menor afinidade com: Búfalo, Dragão e Cabra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...