Translate / Traduire / Traducir / übersetzen / Traduzione / 翻譯

domingo, 10 de julho de 2011

Astrologia Chinesa - Lebre

CARACTERÍSTICAS
Cor: Verde e dourado
Elemento: Madeira
Esporte: Golfe, natação
Estação: Primavera
Lazer: Música
Mês: Março


Perfil

Viva e tranqüila, a Lebre preza a paz e a harmonia acima de tudo. Não gosta e foge em disparada quando percebe conflitos e brigas por perto. Tem uma natureza não convencional e imaginativa, que as pessoas que não entendem chamam-na de louca. É uma ótima companhia e uma verdadeira diplomata, sabe ouvir os outros como ninguém, mas raramente se abre e fala de si mesma. Por baixo dessa aparência tranqüila e elegante, existe uma pessoa determinada e que sabe o que quer. O que realmente incomoda a Lebre é o tumulto, situações instáveis ou imprevistos. Ela tem um equilíbrio emocional delicado, e procura sempre fazer o mundo ao seu redor um lugar confortável para se viver. Quando se sente confortável, é uma companhia inteligente, elegante e divertida.

Amor

A Lebre é muito romântica e constante, preferindo relacionamentos sólidos a paixões fulminantes. A Lebre procura conforto e carinho em uma relação. Gosta de surpreender o parceiro, com flores, jantares e presentes caros, sempre com muita elegância e requinte.

Ela também prefere ficar sozinha até um parceiro que não a compreenda e satisfaça. Como é muito fechada, leva tempo até confiar e qualquer atitude suspeita ou palavras mais grosseiras já a fazem voltar para sua concha novamente.
Maior afinidade com: Rato, Búfalo e Serpente
Menor afinidade com: Tigre, Dragão e Galo

Amizade

A natureza tranqüila e acolhedora da Lebre faz com que até as pessoas que não gostam muito dela acabem se encantando com sua ternura. Ela tem muitos amigos, só que acaba exigindo tanto dessas pessoas que poucas conseguem permanecer em suas vida. Sua auto-suficiência é também um empecilho, porque seus amigos podem com certeza confiar-lhe segredos, mas ela raramente retribuirá essa confiança.
Maior afinidade com: Serpente, Cabra e Porco
Menor afinidade com: Macaco e Galo

Carreira

Sua inteligência e imaginação sempre a colocam em posição de vantagem em relação aos seus colegas. É muito equilibrada e prefere trabalhos em que possa exercer com tranqüilidade suas aptidões.

A Lebre não trabalha sob pressão. Ela é uma trabalhadora séria e modesta, e precisa de tempo para por seus planos em prática. Não adianta pressionar uma pessoa do signo de Lebre para que faça seu trabalho rápido ou melhor, ela não conseguirá trabalhar assim. As carreiras que combinam com o espírito da Lebre são: médico, advogado, psiquiatra e assistente social.
Maior afinidade com: Lebre e Serpente
Menor afinidade com: Dragão e Porco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...