Translate / Traduire / Traducir / übersetzen / Traduzione / 翻譯

domingo, 10 de julho de 2011

Astrologia Chinesa - Dragão

CARACTERÍSTICAS
Cor: Amarelo
Elemento: Terra
Esporte: Sky, hipismo
Estação: Primavera
Lazer: Festas e amigos
Mês: Abril


Perfil

O rei dos signos, o Dragão é sempre o centro das atenções onde quer que vá. Ele possui um carisma natural muito grande e é uma pessoa viva, interessada, inteligente e animada. Espalha seu charme e atração por onde passa e ganha mais e mais admiradores a cada dia. Essa força vem da energia interior e da auto-confiança que esses nativos possuem. Às vezes, são definidos como exibicionistas e esnobes, mas a verdade é que eles realmente possuem muitas qualidades e têm consciência disso. O problema é que exigem dos outros a mesma dedicação e energia e, quando suas expectativas não são correspondidas, se decepciona e não consegue entender o porquê. Os chineses dizem que a o céu e a terra estão em equilíbrio nas pessoas nativas desse signo e, por isso, o sucesso sempre as acompanha. Além da ajuda dos céus, são muito obstinados e cheios de forca de vontade, raramente desistindo de algum projeto que se propõe a executar. Deve tomar cuidado para que todas essas qualidades não se voltem contra você, tornando-o uma pessoa egocêntrica e intransigente.

Amor

Devido à sua natureza exuberante e imaginativa, o Dragão é um ótimo amante. Quando se apaixona, o que é raro, é pra valer. Enquanto isso, tem alguns relacionamentos sem importância que vão se acumulando e só servem para ele encher ainda mais o seu ego.

Sua natureza difícil e indomada conquista a todos, fazendo com que tenha muitos admiradores. Por isso, se você está apaixonado por um Dragão, o melhor que tem a fazer é encarar a conquista como um jogo, onde você tem sempre que permanecer independente e seguro/a de si para atrair a atenção do Dragão. E cuidado, uma vez apaixonado/a por um deles, é muito difícil de esquecer.
Maior afinidade com: Rato, Tigre e Serpente
Menor afinidade com: Búfalo, Lebre e Cão

Amizade

O Dragão tem muitos amigos que o admiram e confiam nele. Ele é o líder do grupo, aquele que une e guia seus amigos. Gosta de sair e badalar, sempre rodeado de seus admiradores.

É um amigo fiel, mas nem sempre tão compreensivo. A sua impetuosidade e coragem às vezes se choca com a natureza pacata de alguns que o rodeiam. Você precisa aprender a aceitar que nem todos buscam a gloria e a fama como você.
Maior afinidade com: Rato, Serpente e Macaco
Menor afinidade com: Búfalo, Cabra e Cão

Carreira

O Dragão é ótimo para postos de chefia ou que possa aparecer e comandar. É muito capaz e inteligente e tem muita clareza quando se trata de executar um projeto.

Tem muita energia, o que pode ser difícil para as pessoas que trabalham com ele acompanhar. Mas fora seu excesso de entusiasmo, o Dragão é justo e reconhece as qualidades daqueles que trabalham com ele.

Como tem muita sorte com dinheiro, é provável que faça fortuna facilmente. As carreiras mais indicadas para eles são: empresário, ator, advogado e analista de sistemas.
Maior afinidade com: Rato e Serpente
Menor afinidade com: Tigre, Lebre e Galo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...