Translate / Traduire / Traducir / übersetzen / Traduzione / 翻譯

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

EXAME DE PROFICIÊNCIA E ACREDITAÇÃO INTERNACIONAL DA WFAS/OMS


Prezados Profissionais e Estudantes de Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa:

Esperando repetir o grande sucesso alcançado pelo grupo de acupunturistas brasileiros no Exame Internacional de Proficiência e Acreditação Profissional da World Federation of Acupuncture-Moxibustion Societies – WFAS, vinculada à Organização Mundial da Saúde – OMS, comunicamos que opróximos Exames ocorrerão, sempre em parceria com a ABACO/CBA, nas cidades do Rio de Janeiro, nos Dias 20 e 21 de Junho de 2015 no Colégio Brasileiro de Cirurgiões, e em São Paulo nos dias 27 e 28 de Junho na Praça da Liberdade 256.
Em São Paulo, excepcionalmente em 2015, também será oferecido pela WFAS exames para a Titulação deTUINÁ DOCTOR, com treinamento nos dias 06 e 07 de Junho. Os Exames de Tuiná terão o mesmo custo, e ocorrerão nos mesmos dias que os Exames de Acupuntura.
Para aqueles que se interessarem em prestar os Exames de Proficiência da WFAS, será enviada a ficha de inscrição por e-mail, bem como, os dados bancários para depósito. Será efetivada sua inscrição após o recebimento por e-mail, do comprovante de depósito da 1ª parcela, acompanhado da ficha devidamente preenchida, para serem remetidos para a nossa sede, em Beijing, China. A seguir será enviado o material de estudos composto do banco de questões dos últimos quatro exames. 

O custo dos referidos Exames é de US$ 1.500,00, a serem pagos em até 4 prestações, custos estes que serão utilizados para o pagamento do transporte, estadia e remuneração da Banca Examinadora Chinesa constituída por professores da Universidade de Beijing de TCM e da Academia Chinesa de Ciências Médicas Chinesas. Nesse valor estão incluídos, também, os registros do Diploma de “ACUPUNCTURE DOCTOR" no Governo Chinês e a Autenticação do Documento na Embaixada do Brasil na China, por se se tratar de documento oficial.

Treinamentos Preparatórios para os exames de Acupuntura acontecerão no Rio de Janeiro, na sede da ABACO/CBA, em um final de semana por mês, sendo cobrada uma taxa de R$ 250,00 mensais durante os meses de treinamento, para o pagamento de despesas e custos do Professor. Os que não desejarem ou não puderem participar dos Treinamentos, receberão o material de Estudos via e-mail. O curso preparatório não é obrigatório para a realização dos Exames.

OBS: Aqueles que prestarem os Exames Internacionais da WFAS/OMS poderão participar gratuitamente da Iª Conferência Acadêmica Internacional China-Brasil de Acupuntura e Medicina Chinesa, que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de Junho de 2015 no Centro de Convenções do Colégio Brasileiro de Cirurgiões - CBC. (Detalhes abaixo, no final desse e-mail)

Caso seja de seu interesse, por favor, confirme a sua participação o quanto antes, através do e-mailwfas.brasil@gmail.com , ou informe-se através dos telefones, no Rio de Janeiro (021) 2255-4845 ou 97685-3031 ou em São Paulo (011) 3271-0560.
Cordialmente,

Direção da WFAS no Brasil.




Veja, abaixo, exemplos do certificado e da carteira da WFAS, documentos que serão recebidos pelos aprovados nos Exames,
sendo os mesmos registrados pelo Governo Chinês e autenticados pela Embaixada do Brasil na China.

_________*_____*_____*_____*_____*________

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...