Translate / Traduire / Traducir / übersetzen / Traduzione / 翻譯

sábado, 2 de agosto de 2014

Música de Cura


A música em questão tem como propósito a cura e tem ajudado diversas pessoas inclusive com câncer. Por favor leia com atenção porque é pedido que a música seja ouvida sem palavras e em silêncio. O autor pede que esta música não seja emprestada nem vendida, apenas dada de presente.
Muitas pessoas nos perguntam se podem usar a música em meditações, seminários e outros tipos de gravação. Precisamos informar que se outras gravações forem feitas sobre a música o propósito da mesma se perde. Segundo o autor:
"A frequencia desta Música comunica-se com a Divina Inteligência do corpo num nível celular elevando a consciência de cada célula. À medida que a música acalma e conforta as células, o corpo recupera a sua habilidade natural de auto-cura".
Esta música é compatível e pode ser usada em harmonia com qualquer modalidade de cura ou tratamento médico. 
Você é bem vindo para fazer CDs desta música e partilhá-la com qualquer pessoa - podendo inclusive imprimir a imagem de capa e criar CDs para si mesmo ou para as pessoas que ama.Também pode usar a música para suas meditações ou sessões de cura. Apenas não grave nada em cima do som e não fale enquanto a música toca.



Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...